Atendimento (47) 3370-2580 (47) 99990-5135 (47) 99990-5135 (WhatsApp) 09:00 as 17:00

Loja de produtos personalizados exclusivos

Política de Troca e Devolução

 

Existem algumas  possibilidades para troca de mercadorias em nosso site. Sempre que houver necessidade de realizar este procedimento, você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail lojacomposeh@gmail.com, pelo telefone (47) 3370 2580 ou pelo Whatsapp (47) 9 9990 5135

 

Cada tipo de troca tem um procedimento específico:

 

a) Desistência da compra (arrependimento): recuse o recebimento dos Correios informando que desistiu da compra. Neste caso nós lhe devolveremos o valor total do pedido.

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso da encomenda.

 

b) Embalagem aberta ou avariada: recuse o recebimento dos Correios. Nós enviaremos outro produto igual ao que você comprou. O custo deste novo envio é por nossa conta. Caso não tenhamos outro produto igual em nosso estoque, poderemos fazer a devolução total do pagamento ou oferecer um crédito na loja para compras futuras.

 

c) Produto avariado: entre em contato conosco o mais rápido possível que trocaremos por outro produto  com envio por nossa conta. Na possibilidade de não termos outro produto igual em estoque, você terá o direito a devolução total do valor pago, incluindo frete, ou conversão do mesmo em créditos na loja para compra de qualquer outro produto.

 

d) Produto em desacordo com o pedido: entre em contato conosco que trocaremos imediatamente pelo produto correto. Na possibilidade de não termos o produto em estoque, você terá o direito a devolução total do valor pago, incluindo frete, ou conversão do mesmo em créditos na loja para compra de qualquer outro produto.

 

 

Para realizar a devolução ou troca de mercadorias, você deverá informar pelo email: número do pedido, nome completo, CPF, e o motivo da devolução ou troca.

 

Nos casos (c) e (d) o transporte será pago pela empresa Composêh que enviará no seu email um código de postagem já pago de autorizaçao de devoluçao, para utilizar nas agências dos Correios.

 

Prazo de solicitação: o cliente pode solicitar a troca, nas condições descritas acima, em até 7 dias após o recebimento do produto.

 

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: lojacomposeh@gmail.com, pelo telefone (47) 3370 2580  ou pelo Whatsapp (47) 9 9990 5135.

 

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso com a nota fiscal no lado de fora da caixa conforme o recebimento da mesma.

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES APÓS DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 

Se você optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

- Boleto bancário / Depósito em Conta

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Prazo para depósito na conta do cliente: em até no máximo 3 dias após o recebimento do produto na nossa loja.

 

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Prazo para efetuação do pedido de estorno na fatura do cliente: em até no máximo 3 dias após o recebimento do produto na nossa loja.

Nosso Contato:

E-mail: lojacomposeh@gmail.com

Whatsapp 47 9 9990 5135

Telefone: 47 3370 2580

Att:

Rosi Pessatti

Loja Composêh